1 Infância em 1 Gif

Impressionante!

Foram exatos 5 segundos olhando esse gif que vieram flashbacks de toda minha infância.

Foram anos e anos assistindo Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Dos meus animes favoritos, a série Dragon Ball só perde para Cavaleiros do Zodíaco (1º), ficando na frente de Yu Yu Hakusho (3º)





Produtividade: Cadê?

Engraçado como o tempo vai passando mais rápido conforme crescemos. Ele é inversamente proporcional à nossa diversão, ansiedade e produtividade. Qualquer uma dessas 3 coisas são brutalmente massacradas por ele.

Para mantermos a nossa produtividade no trabalho, estudos ou até mesmo naquilo que chamam de ~vida~, precisamos seguir rigorosamente um cronograma de nossas prioridades, para não acontecer isso:


Isso é basicamente o que acontece com qualquer pessoa movida a internet que não tenha um planejamento das atividades a serem feitas. Falo isso com propriedade, porque sou assim.

Mas ultimamente, tenho me regrado com certa frequência. É imprescindível que coloquemos prioridades na frente, como por exemplo: videogame, filmes, seriados, desenhos, videogame novamente, Twitter, happy hour com os amigos, etc. Ahhh, não esqueça das atividades da faculdade e das tarefas do seu trabalho. *trollface

E não adianta acordar inspirado achando que é DAORA VIDA não, viu... Sempre acontece isso:




Amor as Avessas

Achei essas belíssimas artes feitas pelo designer filipino Matutina Dan, navegando pelas interwebs. Como podemos observar, elas mostram o lado ~amoroso~ dos personagens que ocupam o lado oposto das histórias.








O Pior Jogo do Mundo

Esse jogo só tem o Level Nightmare disponível, vive dando lag e tem a pior jogabilidade de todos os tempos. Não recomendo.


Coisas Que Faríamos Com Um Sabre de Luz

Se você é um(a) nerd, inevitavelmente você já pensou: "como seria se eu tivesse um Sabre de Luz?" "O que eu faria?"

E se, de repente, mais que de repente, você descobre que tem um?

Pois bem... Fantasiamos milhares de situações de como usufruir de tamanho poder para o bem da humanidade (ou não), para a lutar pela justiça (ou não) e poder vingar-nos de anos e anos de bullying que sofremos na escola (com certeza).

Mas não espere que seja tão fácil, caro Padawan. Para se tornar um Jedi, são necessários anos e anos de prática e treinamento da telecinese, clarividência, precognição e controle mental.

Caso contrário:


Videogame Para Todos

Se tem algo que considero uma das maiores invenções da humanidade é o videogame. Ele esteve presente como um dos meus melhores amigos durante toda minha infância. E ainda é até hoje.

Lembro-me que meus colegas me chamavam para ir jogar bola, empinar pipas e todas essas brincadeiras que as crianças normais faziam, mas nada me chamava tanta atenção quanto um Fatality, se aventurar pela Peach ou ajudar o Kong a salvar sua família. Isso sim era algo para se preocupar.

É muito difícil de se fazer amizades quando você cresce ao lado de pessoas que não gostam muito de videogames. Quando uma pessoa me fala que não gosta de videogames, ela automaticamente ganha o selo de "Você não merece viver". Quanto menos ser meu amigo ou minha amiga.

Nunca tive condições de ter os melhores (ou mais atuais) videogames e isso me faz lembrar vários amigos que iam na minha casa jogar o épico SNES. Era chato saber que eles eram viciados tanto quanto eu e não tinham videogame em suas casas, mas por outro lado era legal pela festa que fazíamos e pela amizade que fortalecemos ao longo dos anos. Até hoje marcamos encontros e ~levamos a porra a sério~. Madrugadas a fora jogando até vermos os créditos finais.

Sem contar que "cursinho é para os fracos. Os fortes aprendem inglês jogando videogame."

Assim como as mentes por trás do cinismoilustrado.com, também acho que: